sexta-feira, 14 de maio de 2010

Protagonistas...um show à parte!!!












Tenho trabalhado como nunca!
Pesquiso, recorto, colo, penso, preparo, disparo! Nossa...que coisa mais veloz o ritmo da aprendizagem!
Não tenho tempo à perder! Meus filhos, quando estão em casa, pintam, recortam, colam e brincam com minhas criações. Fazer o que? Como mãe não posso descuidar daqueles que são meus!
Meu esposo (que também participa do processo de construção da aprendizagem) afirma que sou a "Rainha da Sucata".
Todos lá em casa já estão acostumados à cola quente, E.V.A., papéis coloridos, papel pardo, cartolinas, caixas, colas, tesouras, canetinhas, canetões e por ai vai...
Minha filha Maria Vitória, afirma que metade do meu diploma lhes pertence(quando e "se" eu o receber) e ela tem razão! Pela paciência que tiveram e têm, pelas vezes que estou ausente, por não conseguir estar 100% presente quando precisam, por me emprestarem seus ombros e secarem minhas lágrimas, por entenderem quando cansada durmo antes que eles, ou quando não durmo e fico estressada ou simplesmente quando silenciam para me ajudar!
Esta reflexão foi voltada para outros personagens que permitem que eu viva e reflita, para transformar a ação em sala de aula...os grandes protagonistas da minha vida:MINHA FAMÍLIA!

Nenhum comentário: