segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fora do ar!!!

Gente!!!Estive literalmente fora do AR!!!!Meu computador quebrou!
Até arrumá-lo (e não posso me queixar, pois ainda bem que quase tudo foi salvo!!!)foi muito tempo sem conexão! Até tentei ir à minha escola realizar os trabalhos e atividades pendentes, mas descobri que o laboratório de informática da minha escola é muito requisitado à tarde. Coisa boa, não?
Fora todo estress causado pela ausência do recém descoberto "filho", senti saudades de poder refletir ou postar minhas reflexões aqui, com toda calma e sossêgo.
As aprendizagens e experiências têm acontecido à vontade. Estamos agora, em meio ao projeto de construção do nosso livro. Uma história criada coletivamente, que está virando uma "obra", com direito à organização de coquetel, convites personalizados, autógrafos e edição encadernada.
Devo registrar o apoio da direção da minha escola que tem dado respaldo às idéias que tenho e proporcionado recursos e maneiras de viabilizar meus projetos. Realmente fica muito mais fácil assim: com apoio.
Ainda estamos desenvolvendo este projeto, mas as crianças estão fascinadas ao sentirem-se e serem autoras, descobrindo assim, outros tipos de portadores de textos.
Mas eu tenho aprendido muito mais do que eles...tenho aprendido que a cada dia as aprendizagens e surpresas são cada vez maiores, cada vez mais significativas e que aquelas crianças são maravilhosas por estarem abertas e receberem todas as propostas com o mesmo maravilhoso brilho nos olhos!!! Acho que quando estou em aula, fico fora do ar!!! Eu e meu computador!!!!



Um comentário:

mauranunes.com disse...

Ótima associação, Carla... "fora do ar... como o computador"! Bem, ainda bem que tem conserto, senão, lá iriam os projetos da Carla! Bom, é assim mesmo, né, abertura do professor... abertura do aluno. Vira uma rua de mão dupla, linda parceria! Bjs, Maura - tutora do SI