quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Hoje eu chorei...

Não tem coisa pior que a mentira!!! Como me magoa esta forma de agressão!!! Falo em todas as "instâncias": familiares, profissionais, nas "ditas" amizades (as recentes ou antigas)...E tenho visto que é algo que vai crescendo. Acha-se que conhece-se alguém... conversa-se...acredita-se nas pessoas...muitas vezes as servimos... e logo ELA aparece no meio...sem muita demora...ELA chega...A MENTIRA!!!
Por isto gosto cada vez mais das crianças!!!Benditas crianças!!! Nem sempre nos dizem a verdade, mas também não escondem suas reais intenções atrás de mentiras!!!
Acho tão simples viver...Quer? Fala o que quer...Não quer? Fala também... Meus pais sempre me ensinaram que a verdade é um bálsamo para a alma...me ensinaram a "jogar aberto" com as pessoas...Aquilo que é...é, simples assim.
Mas tenho visto que nem todo mundo é assim...menosprezam a capacidade e os sentimentos das pessoas! Acreditam que não se pode enxergar por trás de suas atitudes o que está acontecendo de verdade...Mas como meu pai dizia: Aquilo que um dia vai, no outro volta!!! Tomara que não...

Um comentário:

Beatriz disse...

Posso te ajudar a enxugar a lágrima? Um abração
Bea