quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Minha jóia...

Minha postagem de hoje é uma homenagem à uma "pessoinha" que eu amo muito!!! Hoje é o aniversário da Maria Vitória, minha filha mais velha, que completa 12 anos!!!
Minha amiga, meu orgulho, minha bonequinha, minha jóia...um presente que carreguei no meu ventre e que agora vejo transformando-se em uma mocinha, com seus interesses e desinteresses, próprios da idade!!!
Mesmo que às vezes seja equivalente à um Tsunami, tem uma doçura no olhar e um sorriso marcado pela alegria.
Companheira e amiga, várias vezes rimos juntas, algumas vezes rimos uma da outra e muitas vezes já choramos juntas, de emoção, de alegria e até de tristeza...
Alguns traços da personalidade são meus, reconheço e assumo a "culpa", mas é esta personalidade forte que me faz admirar cada dia mais a menina que está deixando o casulo para transformar-se em mulher.
Quando nasceu, trouxe um brilho especial à minha vida. ela me ensina todos os dias o que é ser mãe, pois quando a vejo chorando, ou sentindo dor, gostaria de poder livrá-la de todo sofrimento, para que nada impeça de ver o brilho do seu sorriso novamente, transformar meu dia em algo melhor, mais feliz e completo.
O que mais posso dizer? MINHA FILHA, TE AMO!!! Como dizias quando eras pequenina: "MAIS QUE O TAMANHO DO MUNDO TODO"!!!

Um comentário:

Beatriz disse...

Parabéns!! Se é parecida contigo, será uma mulher alegre, comprometida e guerreira.
Um abração
Bea