sábado, 2 de junho de 2007

Consegui!!!!!

Tenho que dividir minhas últimas façanhas nesta máquina!!!!!Gente!!!!!Nem acredito!!!!Já consegui criar gráficos, colocar fotografias, baixar outras, enfim...estou conseguindo lidar melhor com o computador...Tenho sentido que conforme o tempo passa, consigo me familiarizar e desfrutar melhor desta maravilhosa tecnologia!!!Tenho muito a aprender e muito a agradecer, pois cada dia pessoas diferentes aparecem na minha vida para me ajudarem e consigo realizar as atividades graças a estas ajudas!!!!Todas muito preciosas...Quando precisei fazer um gráfico, mãos amadas apareceram e me ensinaram e seus ensinamentos e seu amor deixam sua marca...Obrigada...Te amo Jú!!!!Quando precisei baixar fotos da máquina para o computador e dele para o wiki da sala de aula, meu irmão, com sua sabedoria de mano mais velho, estava junto para me orientar e deixar descobrir o que sou capaz de fazer...Tenho que agradecer àqueles que estão junto e sem participação efetiva, mas no seu silêncio me apoiam e me amam!!!Estas descobertas também são de e para vocês, pois a medida que me descubro, descubro um mundo novo capaz de muitas transformações!!!Já não sou mais a mesma pessoa que iniciou o curso!!!E não sei se quero sê-la novamente...

3 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

Pois é,Carla!O PEAD transforma a gente mesmo!Que bom ver teu crescimento.Bom início de semana!!!Beijo,Luciene

Kátia Diehl. disse...

Oi Carla ! Fiquei fekiz com a tua postagem ! Parabéns ! Um bom final de semana ! Beijos !!!

Eliana Ventorini disse...

Oi, Carla!

Parabéns pelas façanhas! É isso mesmo, é uma questão de tempo, mas também de persistência e bom humor diante da tecnologia... E se temos um apoio, ainda melhor!!!

Te convido, então, a revisitares teu blog de novo!!! Que mais tens para compartilhar sobre teu percurso?

beijos,
Eliana