quinta-feira, 28 de junho de 2007

Repousei nas mãos de Deus!!!!


Eu ainda me impressiono e emociono quando vejo determinadas coisas!!!Quando abri meu e-mail e vi a mensagem mandada pela professora Maximira André e comecei a lê-la,fiquei muito emocionada!São coisas que acontecem na vida da gente que são chamadas de "acaso", mas que quando ocorrem conosco, impressionam pela força e tenacidade dos fatos. Foi um dia difícil hoje. Estou muito cansada e chateada por diversos motivos e coisas que aconteceram juntos!E ao abrir o e-mail e começar a ler a mensagem, parecia que ela estava sendo escrita naquele momento para mim...foi como se alguém visse o que eu estava sentindo e quisesse me consolar ou me acalentar! A cada nova figura e novo dizer, eu passava a acreditar que alguém lá em cima estava mandando me consolar, me dizer para ter ânimo, que os sofrimentos, sejam quais forem, vão passar!!!Me senti pousada nas mãos de Deus, que me fazia um carinho!!!Com este acontecimento, vejo como Deus utiliza dos seus para fazer agrados diários em seus filhos!Realmente, hoje me senti descansando nas mãos de Deus!E graças ao PEAD!!!Estou aprendendo bem mais do que teorias e práticas. Estou aprendendo questões humanitárias!!!Aprende-se a experimentar, aprende-se a ser canal, a ser bem mais do que um ser humano que vive no mundo!Aprende-se a viver experiências novas, possíveis e com isto, aprende-se:QUE TIPO DE PROFESSORA EU QUERO SER!!!!Repousei nas Mãos de Deus!!!!

Um comentário:

Adriana Irigaray disse...

Bom dia Carla, às vezes parece que o mundo está desabando em nossas cabeças, mas se tivermos um novo olhar, veremos que existem problemas piores que os nossos. Costumo dizer que;por pior que seja o problema, sempre que Deus estiver nos dando a oportunidade de recomeçar, temos que agarrar essa oportunidade e ir a luta. Algumas coisas na vida, só cada um de nós, pode fazer por si mesmo.
Um bom final de semana!
Bjs....
Adriana