sexta-feira, 22 de junho de 2007

Precisei ir na chuva e me molhar!!!!!


Tenho vivido situações extremas ultimamente...Parece estranho, mas tudo acontece de um extremo a outro!Ou bom demais ou péssimo!!!!Consegui terminar todas as atividades que tinha para fazer, em compensação, minha escola foi interditada!!!Com as chuvas, corríamos o risco de ter o saguão principal desabando sobre nossas cabeças!!!!Moral da história: estamos de férias antecipadas.Desnecessário dizer que há dois anos lutamos pela reconstrução deste mesmo telhado e obtínhamos como resposta que não tinha verba disponível para o que não fosse emergencial!!!!AGORA É EMERGENCIAL!!!!!Depois que corremos risco e expusemos nossos alunos a um risco muito grande, a obra virou emergencial!!!Por que tudo no Brasil tem que ser assim?Precisa quase acontecer a desgraça ou até acontecer para que se faça algo a respeito!!!E foi pensando nisto, que dei-me por conta estar agindo da mesma maneira...deixando tudo para a última hora, minhas atividades estavam todas prontas no papel e eu deixava para postá-las na última hora, até que na sexta-feira passada, quando fui sentar ao computador, simplesmente explodiu o transformador da rua, que fica quase em frente a minha casa!!!Se aquele fosse o último dia para entrega, eu o teria perdido, pois a luz só voltou no sábado!!!!Realmente repensei o que estava vivendo e fazendo!!!Meu inconformismo só estava voltado para o que vinha contra mim, com o que eu tinha que fazer, não...Precisei ir na chuva e me molhar, para saber o que preciso mudar.Valeu!Vivendo e aprendendo!!!!

Um comentário:

Kátia Diehl. disse...

Olá Carla ! Que bom que agora você está em dia ! Já temos novas atividades para fazer ! Eu também me atrasei muito no início, agora espero criar juízo ! Um bom início de semana ! Beijos !