domingo, 13 de maio de 2007

Dia das mães!


Hoje é dia das mães!Como mãe, não considero um dia especial, porque todos os dias ainda fico emocionada ao vê-las,ouvi-las, rir com elas e presenciar cada fase do crescimento pelo qual passam.Minha mãe uma vez disse que sentiria saudades do tempo em que ficavam no meu colo, do tempo em que usavam fraldas,de quando aprenderam a andar e abriram os bracinhos para mim buscando apoio...este tempo passou!!!E realmente dá muita saudade.Mas como tudo na vida, tem suas compensações...agora nos divertimos juntas rindo na cama, comendo pipoca, vendo tv ou simplesmente quando elas riem de mim e dos meus erros ao "mexer" no computador.Cada minuto é de uma nova aprendizagem quando estou com elas.Também estou aprendendo a olhá-las com outros olhos, através das leituras,estudos e aulas.Amo-as por que acima de tudo me apoiam,sem entender direito o que rouba meu tempo com elas,me incentivam quando permitem que esteja estudando,pesquisando,lendo e não brincando com elas.Recebi por e-mail uma foto da Tathy (espero que escreva-se assim)muito bonita que escolhi colocar para ilustrar o dia de hoje...e me desculpem, mas meu registro é da aprendizagem que tenho com dois seres, que apesar de serem tão novinhas, fazem com que eu cresça diariamente:Maria Vitória e Ana Clara (esta postagem é para vocês).

4 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

Oi Carla!Linda mensagem esta que você escreveu.passei prá desejar um bom início de semana.Beijos,Luciene

Adriana Irigaray disse...

Oí Carla,ser mãe é ensinar e aprender diariamente...Que teus filhos possão te trazer sempre muitas alegrias..
Bjs..
Adriana

Kátia Diehl. disse...

Oi Carla ! Como vai você ???
Mande notícias ! Um bom início de semana !!
Beijos !

Grace Milcharek disse...

Oi Carla
Estou na torcida para que faças uma ótima avaliação.
Tchau, tchau.
Grace