domingo, 3 de outubro de 2010

2008...parece tão distante!!!

Fui reler as postagens de 2008. Foi um ano que misturou alegrias e momentos de angústia e medo!
No primeiro semestre estava grávida e do segundo mês até o final, ou até onde consegui chegar com a gravidez (no caso, 6 meses).
Minhas postagens ficaram diminutas e depois de algum tempo não pude mais fazê-las, por não poder mais sair da cama.
Ao ler a postagem da linha do tempo, que consegui realizar, não posso negar que fiquei nostálgica em relação ao que estava vivendo, mas apesar de ler os textos e escrever os trabalhos, meu blog estava pobre em termos de experimentar o que era ensinado em sala de aula, uma vez que não estava trabalhando.
No final do semestre, às vésperas do portfólio de aprendizagens, nasceu o Miguel, antecipadamente, o que me afastou momentaneamente do PEAD, para ter outras "aprendizagens".
Quando ele veio do hospital para casa e desenvolvemos nossa rotina de mãe e filho, voltei à ler, estudar e partilhar as aprendizagens, mesmonnão estando em sala de aula.
Um tempo afastada... mais um grande presente:Miguel.

Nenhum comentário: