quinta-feira, 25 de março de 2010

Bloqueio...espero que criativo!!!

Gente! Socorro!!!
Até agora, acredito que devido à falta de obrigação, era extremamente fácil trabalhar com PAs, mas com a chegada iminente do ESTÁGIO...PUF!!!BLOQUEEI!!!!
Paralisei geral! Olho as crianças e penso: POR ONDE COMEÇAR?
Dúvidas e certezas? Estou cheia delas!!!
Minha supervisora! Ah! Que figura aterrorizante(mesmo antes de conhecê-la)!!! Tem assombrado minhas noites e tenho que confessar: algumas vezes tem me tirado o sono!
Acho que apesar de saber que o processo de aprendizagem é individual, me angustia a possibilidade de ver-me como incapaz de participar deste processo. Sinto o medo de que este processo, que deve ser prazeroso, acabe tornando-se doloroso, devido à minha inaptidão.
Sei que estas sensações não serão impecilhos para uma ação de participação e construção do conhecimento, mas preocupa-me hoje, muito mais do que antigamente, que marcas estou ajudando à formar muito mais com o meu exemplo do que com as minhas palavras!
Acho que estou bloqueada! Enlouquecendo eu tenho quase certeza que sim!!! Fico vendo a hora que vou começar a falar sozinha...ou quem sabe querer que os móveis me respondam!!!

Um comentário:

mauranunes.com disse...

Querida Carla! "Inaptidão..." que palavrão feio heim!!!hehhehe Risca do teu vocabulário! A parte mais difícil já estás fazendo... falando o que receias, dos medos e fantasmas. Gostei. Agora que conheces teus 'monstros', enfrenta-os. Sei que consegues e... estamos por aqui viu?! Bjão, Maura - tutora do SI