segunda-feira, 20 de abril de 2009

Necessidades especiais...quem ensina quem???

Tenho observado a menina portadora de Necessidades Especiais que é minha aluna!
Cada dia tem sido uma aprendizagem...mas para mim!
Nunca (e quando falo desta maneira, não estou sendo exagerada) está triste, sem vontade ou brava.
Apresenta sempre boa vontade para tudo que é proposto, nunca coloca seus limites (visíveis) como desculpa ou motivo para não fazer algo, muito pelo contrário, é a primeira à oferecer-se.
Vive feliz! Não por que vive sorrindo e sim por que adora estudar e ir à escola aprender, como faz todos os dias. quando questionada sobre sua situação, diz que seu problema é motor, só. Como se fosse "só" ou algo simples.
Não se queixa das dores que certamente sente. Quando acontece, só pede para ir lavar o rosto, fazendo questão de ir sozinha, não querendo companhia e nem ajuda!
Ela diz que sou o máximo por que eu posso usar salto alto e eu digo que ela é o máximo, por que quando me olha é como se fosse lá do alto!

Nenhum comentário: