sábado, 16 de agosto de 2008

VAMOS LÁ!!!!!

Época de Olimpíada, o que me faz lembrar de uma palavra: SUPERAÇÃO!!!Sim,lá na China,atletas buscam a superação dos seus limites, das suas dores, da saudade,das tristezas, dos outros competidores e até a superação das adversidades que aparecem no caminho e são inesperadas. Lutam com garra!Sejam vencedores ou fiquem em último lugar, a felicidade é uma das marcas registradas,porque lembram da superação para chegarem até lá.
Foi vendo e "meditando" à respeito que dei-me conta que vivo um momento de superação!Apesar de estar de licença do trabalho na escola,foi realizando a minha tabela do tempo que percebi:meu dia tem 48 horas dentro de apenas 24!!!!Cheguei ao auge da superação!!!!Claro que isto não é privilégio meu!!!A maior parte das mulheres é assim!!!
Dormir à noite?Por quê? Tomar um banho demorado e relaxante?Almoçar e jantar a comida ainda quente?Desnecessário. Não fazer duas coisas ao mesmo tempo?Improvável.
Posso afirmar que qualquer hora no lugar de colocar fraldas no Miguel,talvez coloque um pano de prato!Ao atender o telefone, chame o interlocutor do outro lado de Paulo Freire...dia destes quase coloquei açúcar no lugar do sabão em pó,na máquina de lavar roupas!!!!
Mas sabe quando isto me faz mal?NUNCA!Por que apesar da correria, das dores, do cansaço,a maior das vitórias dorme tranqüilo ao meu lado:MIGUEL!Vale tudo a pena!!!Vamos lá!Continuar a ler,estudar,cuidar,produzir,amamentar,escrever...Quanto mais dificuldade,mais vontade de chegar lá!!!!

3 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

Oi Carla!
Que lindo o Miguel e que ar tranquilo ele está nesta foto.Teu relato me emocionou e deixou sem palavras,mesmo!Desejo um semana cheia de amor prá ti e para o Miguel.Um beijo,Luciene

Kathia disse...

Oi Carla, concordo com a Lu e completo,teu relato além de emocionante é muito presente em nosso dia-a-dia. Nossa...o Miguel é lindo, imagino a babação nele heim? Um filho é sempre uma superação,e quando se tem 3 então!!!Boa curtição, até breve. Bjs, Kathia Seib

Beatriz disse...

Em primeiro lugar muito amor para o lindo Miguel. Sem dúvida é um excelente motivo para te superares. Além disso, és uma mulher guerreira e superar dificuldades não é novidade para ti. Afinal, tens apneas dobrado o número de horas do dia e isso sei que vais tirar de letra!!
Um abração e que bom que estás de novo junto conosco.
Bea