segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Tempo,tempo,tempo!


Fui completar minha tabela do tempo e vi que ela está formada por família, tarefas domésticas,alguma coisa de cuidados pessoais(não podemos esquecer do banho!!!) e estudos!Claro que não aparecem aí meu deslocamento,por que atualmente ele se restringe à deslocamentos dentro de casa!!!Também não aparecem outras atividades por que a chegada do Miguel não permite que,momentaneamente, eu saia de casa.Mas tenho algo à declarar que gostei na minha tabela: estou conseguindo estudar e dedicar-me mais do que no tempo que trabalhava integralmente na escola. Agora estou conseguindo organizar-me e estudar por mais tempo. Leio os textos e nos intervalos das mamadas do Miguel e das tarefas familiares e domésticas, consigo aprofundar-me e dedicar-me mais...Por outro lado,percebi que meu tempo,apesar de cheio,está vazio de experiências e empobreceu minha vida como estudante e profissional!!!!Mas o que fazer?Nada como deixar o tempo passar!!!!
Este é o link para minha tabela do tempo postada no meu wiki:

Um comentário:

Beatriz disse...

Guria!! Destes cria no tempo!! Fiquei feliz pela priorização do curso.Só isso já mostra que vais voltar a 1000, retomando os resultados positivos que sempre tivestes.Não esquenta com a falha momentânea na prática. Isso acontece com todo mundo quando se afasta de um grupo e depois o retoma. Parece que o grupo está a muitas milhas na frente!! Já senti essa sensação mas a recuperação é bem rápida. É só querer.
Um abração
Bea