terça-feira, 20 de novembro de 2007

Aprendizagens!!!!

Depois de muito tempo sem postar, hoje consegui sentar e escrever ou narrar sobre minhas aprendizagens!!!Deveria postar sobre as mudanças em minha vida aliando-as ao que estudamos ...mas tudo que tenho vivenciado no PEAD tem influenciado em minha vida, tanto profissional como pessoal!Conhecer pessoas novas, que tem entrado em minha vida com uma força impressionante, colegas que têm-se mostrado surpreendentes e incansáveis...Realmente o Pead tem mudado minha vida...vejo situações que conversamos nas aulas e questiono-me de maneira diferente!Penso de maneira diferente!Vejo de maneira diferente e finalmente, ajo de maneira diferente!E o que é mais gritante: revejo atitudes e posturas "erradas" e quando faço alguma delas, vem-me à cabeça a professora ou professor falando exatamente o que posso fazer com meu aluno tendo esta ou aquela atitude, logo penso o que posso estar destruindo ao invés de construir!!!O que aprendo "assombra" minha vida profissional!!!!Não sou mais a mesma...Graças a Deus!Reconheço estágios, disponho-me a entender e auxiliar, participo, me desacomodo...rio e brinco junto...resgatei várias crianças dentro de mim...e me pego rindo e gargalhando...brincando e propondo brincadeiras...Alguém duvida das maravilhas do PEAD?Eu não...nem meus alunos!!!!

Um comentário:

Adriana Irigaray disse...

Oí, Carla o Pead tem nos permitido vivenciarmos, novas experências.Mais do que isto, nos desafia a tentarmos em nossas vidas profissionais o novo, o que até então, nos amedrontava.Esta tua caminhada, demonstra um amadurecimento profissional, e pessoal.Parabéns, teus alunos devem estar muito felizes, com esta nova professora!
Bjs......