quinta-feira, 10 de maio de 2007

Um novo pôr-do-sol.


Gente!!!Que semana. Tenho corrido muito.São textos, textos e mais textos!!!Não estou me queixando!!!Longe de mim!!!Estou realizando um velho sonho. Só que ele tem cruzado com algumas dificuldades extras...que tem servido para dobrar minha vontade.Juntou tudo!!! Cansei de brigar com meu computador velhinho e ganhei de dia das mães um novinho.Ao instalá-lo...SURPRESA!!!Não acessava a internet.Fiquei três dias esperando que o técnico viesse configurá-lo,mas agora está perfeitinho!!!Como se não bastasse, semana das mães na escola:trabalho dobrado. Ou seria triplicado?Ensaios,presentes,cartões, mães...celebrações. Ah! Tudo recheado com uma boa gripe!!! Mas tem o lado bom:ontem tivemos aula de psicologia no pólo...foi muito boa.Mesmo com toda a correria, sempre há um novo dia começando,um pôr-do-sol raiando e novas esperanças nascendo...

4 comentários:

ROSAURA KARST disse...

Bom Dia!
Carla

Beijos e Feliz dia das Mães.

Eliana Ventorini disse...

Oi, Carla!!!
Parabéns pelo dia das mães, que se aproxima, e pelo belo presente!!! Já deu pra ver que suportes (tecnológico e da família) não vão te faltar! Então, bola pra frente mesmo!!!
Um beijo,
Eliana

Adriana Irigaray disse...

É Carla, não é fácil ser professora, mãe,aluna, etc...mas, no final tem seu retorno garantido.Aposto que ver a emoção dos alunos e das mães não tem preço..
Bom final de semana..
Bjs...
Adriana

Kátia Diehl. disse...

Oi Carla !!!
FELIZ DIA DAS MÃES !!!
A semana de fato têm sido uma correria para todas nós !!! Mas, mande notícias, não te encontro no Skype !!! Fale comigo, espero poder te ajudar !! Mande mails, ou deixe recados no nosso wiki, ou no blog...vamos combinar um encontro aqui em casa ou no pólo ou na UFRGS !!! Ouviu ??? Querida afilhada !!!! Fiquei feliz com o super presente de dia das mães !!!
Beijos !!!