segunda-feira, 29 de junho de 2009

PAI...

Minha postagem de hoje é uma homenagem, um carinho ao meu pai. Neste final de semana, mais precisamente ontem(28/06) perdi uma das pessoas que mais amo no mundo...Fiquei olhando para ele durante o velório e me perguntando de onde veio tanto amor.
Lembrei das mamadeiras na cama, das vezes que ele me vestiu para ir à escola, dos beijos, dos abraços, dos carinhos, de quando me ensinou a dançar colocando-me em cima dos seus pés, do primeiro corridão no namorado, das lágrimas que ele enxugou, de todas as milhares de vezes que me carregou de carro prá onde eu quisesse, do "bolso sem fundo", das horas de estudo junto, das vezes que ele foi dicionário, calculadora, treinador, incentivador, mas principalmente das vezes que ele foi meu pai...Lembrei que durante todos os meus quase 40 anos, ele nunca me deixou sem uma resposta...toda pergunta que eu fiz ele me respondeu. Não foi perfeito, mas quem o é? Tivemos nossas brigas, mas nunca soube o que foi um tapa vindo dele. Eu tenho certeza que o magoei algumas vezes, mas ele nunca deixou de falar comigo. Mesmo doente e cansado, tínhamos planos juntos, planos feitos para o futuro, mas agora não temos mais este futuro juntos. Pai: ainda bem que te disse o quanto te amo enquanto ainda era tempo. Ainda bem que te beijei o quanto quis, mas saibas que ainda poderia ter beijado mais e te dito que te amava mais...pois tudo seria ainda pouco para expressar o que sinto.
Agora? Ficou a dor da separação e da saudade...e olha...dói mesmo, demais...
Escolhi esta foto que apareces com a capa de Super Pai e o troféu que ganhaste de melhor pai do mundo, junto com o Dedé, eu e o Thiago...no teu último aniversário.
Fica uma certeza: aprendemos o que nos ensinaste e pedimos sempre à Deus que saibamos ser uma parte do que foste.
Te amo, Pai.

Nenhum comentário: