domingo, 22 de abril de 2007

Primeira aula!

Que sensação diferente esta de estar do outro lado! Quando tivemos a primeira aula presencial, na sexta-feira, dia 20 de abril, jamais pensei que me sentiria tão emocionada e motivada! E depois, já deitada, lembrei dos meus alunos... Daqueles rostinhos ansiosos e emocionados do primeiro dia de aula!!! E parece que essa lembrança veio só ao experimentar a mesma sensação que eles experimentaram! Para muitos deles é o primeiro contato com a realidade escolar, é a "primeira professora", os primeiros coleguinhas, os primeiros "trabalhinhos", as primeiras responsabilidades... Como eles, eu também fiquei com uma primeira impressão da professora e isto me fez pensar: que tipo de impressão causei neles? Talvez já tenha algumas respostas, ou não, mas o principal é saber que estamos caminhando juntos, sabendo que não somos todos iguais, pois cada um de nós é único,mas querendo nos conhecer e aprender mais sobre tudo e todos.

Nenhum comentário: