Práticas que me levam a refletir sobre erros e acertos, leituras que fazem com que eu me veja no caminho ou à caminho, enfim, minha atenção toda voltada para os fins pedagógicos. Pego-me refletindo pedagogicamente até nos momentos de lazer.
Analisando à "luz de Freud" atos e atitudes dos outros e meus.
Pego-me meditando sobre o que Paulo Freire diria ou faria em determinada situação, sobre como aplicar as provas Piagetianas e assim trabalhar a inclusão...já perdi as contas das vezes que as colegas me chamam atenção por estar presente só de corpo nos lugares.
Meus pensamentos voam alto!
Falta-me tempo em um dia para fazer tudo que desejo, que sonho, que almejo!
Aquelas horas que passo em aula, perduram muito além do sinal de saída.
Discuto situações e saídas com as pessoas mais próximas, com a minha família! Peço conselhos, pesquiso, procuro...nunca estou contente com o limite alcançado, acredito que posso melhorar ainda mais.
Acho que o bichinho da insatisfação me mordeu!!!
2 comentários:
Acho que o bixinho do desejo, do crescimento, do querer mais, do aprender te mordeu bonitoo! Que bom que as reflexões estão tomando conta das tuas horas! E que isso se reflita em tua prática em sala de aula, como tenho certeza de que está. Conta um pouquinho como tem sido para ti tuas experiências? Bjs, Maura - tutora do SI
Como é bom ler o seu blog... suas angústias são muito bem descritas e representadas... vou pensar pensar pensar
Postar um comentário